arrow_backVoltar

Marketing cultural

Casagrande apresenta empresa, com João Carlos Martins

21.08.18

O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr apresenta a empresa de marketing cultural Bando Cultural, em São Paulo. O projeto tem como padrinho o maestro João Carlos Martins.

A operação, que busca valorizar a música de qualidade produzida no país, numa mistura entre artistas consagrados em seu tempo com representantes da atualidade, tem a proposta de realizar projetos e conteúdos a partir do patrocínio de grandes empresas.

O Bando nasceu quando Casagrande quis prestar uma homenagem ao músico e compositor Adoniran Barbosa e, para tanto, reuniu profissionais de diversas áreas para colocar o projeto de pé.

Em menos de 20 dias, foi realizado o primeiro evento do grupo, o Adonirando, em janeiro desse ano, no Theatro Municipal de São Paulo. No palco, mais de 25 músicos, a Orquestra Bachiana Brasileira e a participação do maestro João Carlos Martins, para um público de mais de 1,5 mil pessoas.

Formada por André Acioli, diretor artístico e curador; por Fabio Caetano, diretor musical; Carmem Martins, profissional de relações institucionais; Rafaela Rondelli, assessora artística; Dani Angelotti, coordenadora geral de produção; Claudia Odorissio, diretora de produção; e Luiz Ricci, produtor, a empresa de marketing cultural já agendou, para janeiro de 2019, também no Theatro Municipal, uma homenagem musical a Luiz Gonzaga.

 

Marketing cultural

/