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Marketing de experiências

GPJ compra 49% de agência brasileira

18.04.16

A George P. Johnson (GPJ), agência internacional especializada em marketing de experiências, anuncia a compra de 49% das ações da brasileira Mill Publicitá, dos sócios Ricardo Tavares e Camila Putignani, por R$ 14 milhões.

A agência passa a se chamar MILL GPJ e projeta crescimento de 20% em receitas, em 2016.

A GPJ já era parceira da Mill desde outubro de 2013, quando procurou auxílio para a expansão de seus negócios na região, por conta das oportunidades geradas por eventos esportivos como a Olimpíada.

"A América Latina é, sem dúvida, um dos mercados mais interessantes para marcas orientadas ao crescimento. É também um ambiente complexo que exige uma abordagem diferenciada de marketing", disse Robert G. Vallee Jr, Chairman & CEO do Project: WorldWide, da qual a GPJ faz parte. O 'Project: Worldwide' foi criado como um guarda-chuva para aquisições de agências ao redor do mundo.

O investimento da GPJ possibilita à MILL GPJ o intercâmbio de expertises para atender contas globais e nacionais. "A parceira com a GPJ foi muito importante para o crescimento da nossa operação no Brasil, com a chegada de novos projetos e troca de experiências. Agora, com a sociedade, temos a oportunidade de acelerar os negócios de nossos clientes também na América Latina e em qualquer outro lugar onde eles queiram estar”, observa Camila Putignani, presidente da MILL GPJ.

A agência anuncia a chegada de Mariana Imbernom, como diretora de criação; Raul Diullas Lima, no posto de diretor criativo de cenografia; e Melina Moulaides, como Chief Financial Officer. “Estamos formando novos times para comandar a operação nacional e dar suporte aos projetos globais”, finaliza Camila.

 

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