arrow_backVoltar

Marketing digital

Gravity4 chega ao Brasil

26.05.15

A Gravity4, start up de marketing cloud, idealizada pelo empreendedor Gurbaksh Chahal, acaba de chegar ao Brasil, sob o comando de Xavier Mantilla.

O plano de expansão para a América Latina começou em abril deste ano, por meio da compra de duas empresas: a norte-americana Triggit e a brasileira Ezlike, ambas Facebook Marketing Partners e já estabelecidas no mercado brasileiro.

Escolhemos o Brasil como ponto de partida por ser o maior mercado de mídia digital da América Latina”, explica Mantilla, General Manager da empresa para a América Latina.

O escritório de São Paulo da start up inicia suas operações com uma equipe de 30 colaboradores e mais de 40 clientes, incluindo Ponto Frio, Casas Bahia, Agência Casa, B2W e Multiplus.

A Gravity4 conta com uma plataforma única que integra todas as mídias digitais (CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social).

A meta para 2015 é abrir operações nas principais capitais da América Latina.

 

Marketing digital

/