arrow_backVoltar

Marketing Direto

Fábrica faz ação para Classe M da Mercedes-Benz

20.12.05

A Fábrica Comunicação Dirigida, agência especializada em marketing direto, acaba de desenvolver uma estratégia de comunicação para o lançamento da Classe M, da Mercedes-Benz.


A ação é suportada por um database e utiliza a personalização e  a integração de canais on e offline como principais diferenciais.


A estratégia foi definida a partir do levantamento do público alvo, com a composição de uma base de 6 mil potenciais compradores da marca.


Essas pessoas receberam uma mala-direta no formato de teaser, que as convidava a acessar um site.


Uma página, criada pela empresa Tribal, foi colocada no ar e em duas semanas registrou mais de mil acessos. Ali, os interessados têm contato com o carro e podem solicitar o recebimento do catálogo da marca.


A relação de clientes que pedem o material é enviada para as concessionárias que realizam um contato pessoal para levá-los a conhecer o Classe M.



Luís Fernando Ramos

Marketing Direto

/