arrow_backVoltar

Marketing esportivo

Fittipaldi é sócio da nova Momentum Sports

05.09.11

Acaba de chegar ao mercado a agência de marketing esportivo Momentum Sports, braço da Momentum, rede global de marketing promocional do McCann Worldgroup.

Estarão à frente do negócio três co-chairmen: Emerson Fittipaldi, Kevin McNulty (CMO da Momentum Worldwide) e Washington Olivetto (diretor de criação da WMcCann América Latina).


Marcos Lacerda, presidente da Momentum Brasil, deverá apresentar ainda este mês o diretor desta divisão que responderá diretamente a ele.  


De olho nos eventos esportivos que ocorrerão no Brasil, como a Copa das Confederações (2013), a Copa do Mundo (2014) e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos (2016), a Momentum Sports vai prestar serviços de consultoria, ativação de marcas em eventos esportivos, projetos proprietários, patrocínios e gestão de imagem de atletas.


Dentre as estratégias que regem a atuação da agência, está o conceito “phygital”, que propõe uma interface de experiências tanto nos espaços físicos quanto nos digitais.

A Momentum Sports contará também com um time jurídico que irá trabalhar com base nas leis brasileiras de incentivo ao esporte.

Marketing esportivo

/