Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Red Bull promove produto próximo à cratera
Com 90 latas do energético Red Bull, em mochilas térmicas que levavam a marca, três moças estavam, na última terça-feira (16), nos arredores da cratera, provocada por desabamentos na obra da linha 4 do metrô de São Paulo, para distribuir e promover o produto.
Por volta das 13 horas, elas ultrapassaram o cordão de isolamento, que impede com rigor a chegada de jornalistas e pedestres perto do buraco, e começaram a distribuir as latas da bebida para policiais militares, funcionários que trabalham no local, engenheiros, jornalistas e pessoas das famílias das possíveis vítimas do acidente.
Segundo a assessoria da Red Bull, a estratégia de marketing da marca tem foco em caminhoneiros, esportistas, médicos de plantão e outras pessoas "em situações de cansaço físico e mental".
Além de usarem boné com a marca, as promotoras tiraram fotos para registrar o trabalho.
As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
Comentários
Marcelo - Sinceramente, absurdo, é lamentável que alguma marca utilize um acontecimento destes para promover um produto, sinal de falta de respeito e acima de tudo falta de sensibilidade humana, pior do que isso seria distribuir redbull em velórios. marcelonsiq@ig.com.br
Jr - Isso é ousadia. Ou você aproveita uma situação, seja ela qual for, e chama atenção, ou fica aí criticando e perdendo espaço no mercado. jrpublicidade@hotmail.com
Viviane - ousadia tem limites! se era pra causar impacto, foi simplesmente desumano! não houve o mínimo de respeito e o fato de criticar não me faz perder espaço no mercado, e sim respeitar as pessoas que me dão espaço! vivimonteiro.publicidade@gmail.com
Paulo César - Isso chama-se oportunismo, beira o mau gosto e é falta de ética. Respeito é bom e todo mundo gosta, inclusive os consumidores. Só assim se faz propaganda como gente grande e não pequena, infantil, júnior. barbos@bol.com.br
Jeanne Marques - Uma publicidade que não tem seus riscos calculados coloca a marca buraco abaixo. Touro vermelho já é coisa do capeta mesmo. Parabéns, Red Bull. Meu Flying Horse está mais gostoso do que nunca. jeannemarques@hotmail.com
Marcio Ehrlich - Ah, entendi, como Red Bull te dá asas, eles queriam ajudar o pessoal a sair do buraco! Brilhante idéia. janela@janela.com.br
Davi - Tá certo... o negocio é vender mesmo..... davi@daviassumpcao.com
kabelo - Brilhante, criatividade a flor da pele. quem tem que se envergonhar sao os engenheiros do metrô que fizeram m. e acabaram com pessoas inocentes. Parabens pela RED BULL por essa bela sacada de MKT. Ricardo
JR - Estão conseguindo o que queriam. O que estamos fazendo? Falando do RB. Bingo. Amanhã vocês irão para uma balada e o que beberão? RB.
Criativo de Galochas - Este tipo de oportunidade pode levar uma empresa para o buraco! Lastimável.