arrow_backVoltar

Marketing Tech

F.biz cria área dedicada a projetos de tecnologia

25.09.15

A F.biz anuncia o lançamento de uma área chamada Marketing Tech, que promete atuar como consultoria dedicada a criar projetos customizados de tecnologia para marketing.

Sob a liderança de Pedro Reiss, sócio e co-CEO da F.biz, a nova unidade deverá representar 25% do volume de negócios da agência, em 2016.

Organizamos a expertise que a F.biz sempre teve no planejamento de projetos customizados de tecnologia em uma área que já nasce reconhecida como uma das fortalezas da agência”, comenta Reiss. “A Marketing Tech surge como uma alternativa às consultorias tradicionais, que exploram uma deficiência das agências. Dominamos a tecnologia, falamos a língua do marketing e ainda somos mais baratos”, defende.

O novo núcleo de trabalho, que atenderá empresas dos mais diversos segmentos e não só clientes da F.biz, será comandado pelos engenheiros Leandro Ribeiro, que responderá pela arquitetura de soluções; Isaias Lemes, que coordenará a divisão de operações; e Veruska Cicio, responsável por estratégia e negócios.

 

Marketing Tech

/