Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABTO convida pessoa a avisar que é doadora de órgãos
A Leo Burnett Tailor Made apresenta a ação #marqueparadoar, criada para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).
A iniciativa está sendo divulgada no Instagram, durante a Semana Nacional de Doação de Órgãos (entre 21 e 25 de setembro).
Uma série de imagens traz a frase central “Sou Doador de Órgãos”, com espaços já predestinados para a marcação de outras pessoas. A ideia é que os usuários postem a mensagem e marquem seus familiares, assim a foto estará guardada para a posteridade e legitima a vontade do cidadão que quer se doador.
O passo inicial foi convidar algumas personalidades com perfis ativos na internet, como Angélica, Marcelo Tas, Ronaldinho Gaúcho, Íris Stefanelli, Fafá de Belém, Mônica Apor, Rappin’Hood e Daniel Zukerman, além de influenciadores como Gabi Lopes, Daniel Bovolento, Maria Luiza e Instablonde, entre outros, para disseminar a imagem entre os internautas.
Marcelo Tas, Íris Stefanelli, Ana Maria Braga e Chiquinho Scarpa já postaram a imagem em suas contas com a legenda “Eu já avisei a minha família: agora é a sua vez. Copie essa foto e reposte marcando seus familiares. Seja um doador, #marqueparadoar”.