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Max, o Coach Mascacional

Trident apresenta nova goma de mascar, em campanha

27.09.21

Para promover o lançamento de Trident Max, goma de mascar com dobro de tamanho da tradicional, a Leo Burnett Tailor Made apresenta o personagem Maximus M. Maxwell, o Max, um "coach mascacional", que pretende mostrar que a nova versão do produto, pode "aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas".

Os filmes (assista a um deles, abaixo) apresentam o "mascoach" (união entre as palavras "mascada" e "coach") e o seu "currículo de sucesso". O personagem oferece dicas de confiança e aponta Trident Max como o grande responsável por "#destravaras situações.

Segundo a empresa, a nova goma de mascar foi criada a partir de um estudo interno que demonstrou que 1/3 dos consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo.

O esforço será amplificado nas plataformas digitais por meio de "influenciadores" como Luísa Sonza e Gil do Vigor.

"Com uma abordagem de comunicação totalmente diferente para a categoria, criamos Max, o coach mascacional, personagem digno de meme, para incentivar a mascada nos mais diversos momentos e destravar o que não estiver rolando. Ele personifica, de forma engraçada, a autoconfiança que mascar traz, além de consolidar os benefícios emocionais e abrir mais ocasiões de consumo para o produto", afirma Pedro Utzeri, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título Campanha: Max. Coach Mascacional

Produto: Trident Max

Anunciante: Mondelez

CCO: Marcelo Reis

VPs De Criação: Pedro Utzeri; Vinicius Stanzione

Diretora De Criação: Alessandra Sadock

Redator: Rafael Klein

Diretores de Arte: Rodrigo Cotellessa, Júlio Leite e Wanderson Barros

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Carolina Ladeira, Tamires Antonucci E Larissa Rossi

Mídia: Andrea Hirata, André Hosoume, Mariana Rossi, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Alini Buchi, Natalia Altomari E Natalie Sebastião

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela E Douglas Ribeiro

Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar

Conteúdo: Thiago Dias

Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra

Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima

Parceiro Global De Produção: Media.Monks

Diretor De Criação: Tarso Soares

Produtora Executiva: Chica Mauger

Diretor De Conta: Marcus Veneroso

Producer: Rodrigo Alvarado E Moema Porro

Produtora: O2 Filmes

Direção: Ian Sbf

Produção Executiva: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira

Direção De Fotografia: Vinicius Brum

Direção De Arte: Diego Zimermann

Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana

Montagem: Bernardo Pimenta

Finalização: O2 Filmes

3D e Motion: Notan Studio

Produtora De Som: Antfood Music & Sound

Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins

Snack Talk - Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Nathália Helena, Luna Moraes, Juliana Moreira, Roberta Naikelly, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim

Max, o Coach Mascacional

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