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Trident apresenta nova goma de mascar, em campanha
Para promover o lançamento de Trident Max, goma de mascar com dobro de tamanho da tradicional, a Leo Burnett Tailor Made apresenta o personagem Maximus M. Maxwell, o Max, um "coach mascacional", que pretende mostrar que a nova versão do produto, pode "aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando confiança e atitudes mais autênticas".
Os filmes (assista a um deles, abaixo) apresentam o "mascoach" (união entre as palavras "mascada" e "coach") e o seu "currículo de sucesso". O personagem oferece dicas de confiança e aponta Trident Max como o grande responsável por "#destravar" as situações.
Segundo a empresa, a nova goma de mascar foi criada a partir de um estudo interno que demonstrou que 1/3 dos consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo.
O esforço será amplificado nas plataformas digitais por meio de "influenciadores" como Luísa Sonza e Gil do Vigor.
"Com uma abordagem de comunicação totalmente diferente para a categoria, criamos Max, o coach mascacional, personagem digno de meme, para incentivar a mascada nos mais diversos momentos e destravar o que não estiver rolando. Ele personifica, de forma engraçada, a autoconfiança que mascar traz, além de consolidar os benefícios emocionais e abrir mais ocasiões de consumo para o produto", afirma Pedro Utzeri, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título Campanha: Max. Coach Mascacional
Produto: Trident Max
Anunciante: Mondelez
CCO: Marcelo Reis
VPs De Criação: Pedro Utzeri; Vinicius Stanzione
Diretora De Criação: Alessandra Sadock
Redator: Rafael Klein
Diretores de Arte: Rodrigo Cotellessa, Júlio Leite e Wanderson Barros
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Renata Velloso, Carolina Ladeira, Tamires Antonucci E Larissa Rossi
Mídia: Andrea Hirata, André Hosoume, Mariana Rossi, Vicente Ferrer, Gabrielle Alvarenga, Alini Buchi, Natalia Altomari E Natalie Sebastião
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela E Douglas Ribeiro
Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias
Assessoria de Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Mariana Dutra
Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Santos, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima
Parceiro Global De Produção: Media.Monks
Diretor De Criação: Tarso Soares
Produtora Executiva: Chica Mauger
Diretor De Conta: Marcus Veneroso
Producer: Rodrigo Alvarado E Moema Porro
Produtora: O2 Filmes
Direção: Ian Sbf
Produção Executiva: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira
Direção De Fotografia: Vinicius Brum
Direção De Arte: Diego Zimermann
Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana
Montagem: Bernardo Pimenta
Finalização: O2 Filmes
3D e Motion: Notan Studio
Produtora De Som: Antfood Music & Sound
Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins
Snack Talk - Content Hub da Mondelez Brasil: Priscila Pasqualetti, Lucas Fernandes, Nathália Helena, Luna Moraes, Juliana Moreira, Roberta Naikelly, Edvaldo Correa, Giovanna Serafim