Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coach da Trident está de volta em campanha
O personagem Maximus M. Maxwell, o "coach mascacional" da marca de gomas de mascar Trident (leia e veja aqui), está de volta em nova campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.
O coach, que protagonizou a comunicação de lançamento de Trident Max no final do ano passado, está de volta com a missão de trazer ao público novas dicas, agora para aproveitar os dias de sol e calor do pré-carnaval.
Nos filmes (assista ao primeiro deles, abaixo), Max aponta que mascar Trident Max é o grande responsável por "#maximizar as maravilhas da estação".
O esforço também contará com um time de "influenciadores" que vai promover um "tuitaço" sobre a volta de Max, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho, Sheyla Christina, Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.
"Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos", afirma Alessandra Sadock, diretora de criação da Leo Burnett Talor Made.
A campanha também conta com uma nova coleção de stickers e gifs com tema “verão" e peças para mídia out of home.
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Título: Maximize O Verão
Produto: Trident Max
Anunciante: Trident | Mondelez
Cco: Marcelo Reis
Vp De Criação: Pedro Utzeri E Vinicius Stanzione
Diretora De Criação: Alessandra Sadock
Redatores: Fabio Nagano E Nathalie Palomares
Diretores De Arte: Felipe Massis E Wanderson Barros
Diretora De Conteúdo: Andreza Aguiar
Conteúdo: Thiago Dias
Diretor De Tecnologia E Aceleração Digital: Denis Gustavo Alves
Diretora De Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
Rtv: Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Gulherme Nogueira, Renata Velloso, Vitor Borragine, Débora Sartorio, Eduarda Mancin, Emilly Mello.
Mídia: Heloisa Goldman, André Hosoume, Vicente Ferrer, Camila Lopes, Sheila Uyeda, Alini Buchi, Natalie Sebastião, Gabrielle Alvarenga E Vitoria Coelho.
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Ana Vilela E Douglas Ribeiro
Assessoria De Imprensa: Jef Martins, Nathalie Ursini, Leandro Bernardino, Mar Facciolla.
Aprovação Do Cliente: Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Laryssa Farias E Gabriela Lima
Parceiro Global De Produção: Media.Monks
Diretor De Conta: Paulo Saias
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim E Rodrigo Alvarado
Coordenador Pós-Produção: Paulo Conceição & Jorge Bannoki
Project Manager: Vinícius Dos Anjos
Motion Designer: Eduardo Oliveira & Danilo Costa
Produtora De Filme: O2
Direção: Ian Sbf
Produção Executiva: Rafael Fortes/Amanda Ross I
Direção De Fotografia: Vinicius Brum
Direção De Arte: Diego Holanda Zimermann
Atendimento: Rejane Bicca / Leo Beltrão
Montagem: Rafa Costa
Finalização: O2 Filmes
Produtora De Som: Antfood Music & Sound
Design Diretor De Produção Musical: Lou Schmidt E Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello E Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Christiane Rachel E Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem De Mello E Tiago Lins
Trident | Snack Talk
Ana Karla Santos, Luna Moraes, Camila Salles, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rafael Silva, Thelma Tanaka, Edvaldo Correia, Giovanna Serafim e Hellen Villarroel.