Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz pede para consumidores escanearem maionese da concorrência
Com o objetivo de estimular o consumidor a experimentar a maionese Heinz, a marca apresenta a ação “Mayo Troll”, criada pela Africa Creative.
Os consumidores cadastrados no atendimento via WhatsApp da Heinz e que têm alguma maionese de marcas concorrentes casa podem entrar em contato enviando a mensagem "Oi, quero uma Maionese Heinz de presente!" para ativar a inteligência artificial da marca no aplicativo e escanear o produto da concorrência. Assim que ele for detectado, será gerado um cupom para trocar pela maionese Heinz na Amazon.
Os interessados em participar da ação podem contatar pelo número (11) 5197-4657 ou acessar este link (do dia 19 a 21 de dezembro ou até esgotarem os cupons).
“A ação utiliza um meio de comunicação muito usado no Brasil, que é o WhatsApp, para instigar os participantes a ousar e experimentar novos sabores”, defende Pedro Reis, diretor de criação da Africa Creative. “O uso de chatbots em campanhas é muito interessante. É a tecnologia entrando cada vez mais no nosso processo criativo”, reforça.
Ficha Técnica:
Agência: África
Cliente: Kraft Heinz
Produto: Maionese Heinz
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Bruno Valença
Direção de Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
Criação: Gustavo Zordan, Zeca Castilho, Danielle Keiko, Victor Sotero e Bernardo Barroso
VP de atendimento: Heloisa Pupim
Atendimento: Ana Carolina Andrade, Débora Bettoni, Gabriela Ferrante, Alexia Cristyna, Yanca Alves e Lia Turato
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Renan Soares, Mariana Almeida, Indiara Schultz, Mariana Tobias, Leticia Barbosa, Guilherme Garcia, Bruno Marangoni e Raíssa Silva
Planejamento: Aldo Pini, Livia Lanzoni, Juliana Nobre e Safira Melina.
CTO: Fábio Palma
Gerente de Projetos Tecnologia: Beatriz Stalchmidt
Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Thiago Stelle, Thais Correa, Juan Rodrigues, Bruna Donato e André Mendes.
Smarters:
COO: César Gnecchi
Gerente de Projetos: Natalia Benites
UX: Vinicius Asevedo, Nicholas Andrade e Sebastian Thor Adaniya
Treinadoras de Bot: Katia de Freitas Alves, Letícia Santini e Iris de Jesus Moraes
Treinadores de NLP: Luisa Lucchesi e Jonathan Eduardo Luna
Business Intelligence: Caio Canoas e Andressa Bissoli
Desenvolvedor de Integrações: Santiago Oliveira
More Than Real
CTO: Marcos Trinca
Gerente de Projetos: Camila Alcântara
UX: Yan Queiroz
Treinamento da visão computacional: Gustavo Merli
Desenvolvedores: Pedro Araújo e Natália Ciocchetti