Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald’s em campanha da Leo Burnett
O McDonald's apresenta campanha "minimalista", na Alemanha, para destacar que um número cada vez maior de seus restaurantes funciona 24 horas por dia.
Os anúncios e peças de OOH brincam com diferentes sanduíches e guloseimas "traduzidos" pelos marcadores de um relógio. A criação é da Leo Burnett / Thjnk. A intenção é mostrar que todo momento é bom para visitar os restaurantes da rede e "desfrutar" de um Big Mac, fries ou até mesmo de um McMuffin ou um Chocolate Sundae.
Na ficha técnica está o brasileiro Gustavo Nardini.
McClocks Campaign
Brand: McDonald’s Germany
Campaign title: McClocks
Agency: Leo Burnett/Germany and Thjnk/Germany
CCO: Andreas Pauli (Leo Burnett) / Armin Jochum (Thjnk)
ECD: Jörg Hoffmann
Creative Director: Florian Fehre
Lead Creative: Gustavo Nardini
Art Directors: Gustavo Nardini / Marco Sodano
Illustration: Gustavo Nardini/ Marco Sodano
Client: Susan Schramm
Account: Netti Weber
Published: November/2018