arrow_backVoltar

McDelivery Movie Idents

McDonald's retrata diferentes gêneros do cinema, em filmetes

04.10.21

O McDonald's destaca alguns "momentos dramáticos" relacionados ao fast food, como o último nugget de frango ou a última batata frita. Com um pouco de hipérbole, eles elementos se tornam cenas épicas de Hollywood, em uma campanha para o McDelivery no Reino Unido.

Criados pela Leo Burnett de Londres, os idents (assista abaixo) fazem parte do patrocínio do McDonald's aos filmes exibidos pela ITV.

Cada ident aborda seu próprio gênero de filme, passando por romance, terror, suspense psicológico, e Velho Oeste, entre outros.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s UK

Agency: Leo Burnett London
Chief creative Officer: Chaka Sobhani
Executive Creative Director: Mark Elwood
Creative Directors: James Millers & Andrew Long
Creatives: Cicely Alderson & Lisi Davis
Planning Director: Hamish Cameron
Planner: Thomas Schofield
Business Director: Gemma Troup
Account Management: Steph Bates, Laura Taylor, Alice Pavey & Elspeth Allen
TV Producer: Helen Choonpicharn
Project Director: Siobhan Mulcahy

Production Company: Bold
Director: Matthew Swanson
Editor: Saam Hodivala
Producer: Dave Knox

Post-Production: Black Kite Studios
Audio Post-Production: 750 MPHMedia Buying: OMD

McDelivery Movie Idents

/