Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pedidos sem necessidade de cardápio, por McDonald's
A rede de fast food McDonald’s apresenta no Reino Unido a campanha "McDelivery, You In?", criada pela Leo Burnett de Londres.
O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra como o pedido de uma família no delivery do McDonald's acaba se espalhando por um bloco inteiro de apartamentos.
Com direção de Ninian Doff, da Reset UK, o filme começa com pessoas de uma mesma família discutindo o que gostariam de pedir, sem precisar olhar o cardápio. Quando seus vizinhos ouvem, eles gritam o que eles também querem, desencadeando uma série de pedidos em massa que se espalha pelo prédio.
O esforço foi inspirado na ideia de que os clientes do McDonald’s sabem o que querem pedir sem precisar de um cardápio.
Como parte da comunicação, haverá uma série chamada “McDelivery, You In?”, criada pela The Red Consultancy. Os episódios contarão com fãs do mundo do esporte, da música e do entretenimento compartilhando seus segredos e rituais de pedidos no McDelivery. Spots para rádio e peças para mídias sociais completam a estratégia.
A nova campanha integra a plataforma da marca “There’s nothing quite like a McDelivery”, criada pela Leo Burnett em junho de 2021. O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela OMD UK.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.