Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's lança '1º comercial produzido no BBB'
O “primeiro comercial produzido na casa do BBB” (assista abaixo), chegou à telinha no intervalo do reality show na noite desta terça-feira (12). O filme é protagonizado por nove participantes do Big Brother Brasil 22 e integra a campanha da linha dos novos McPicanha.
A peça mostra os "brothers" reagindo ao sabor dos sanduíches. A narração usa expressões que imitam advérbios de modo, como "BigBrothermente", Linamente" e "Scoobymente", seguindo com o conceito "Picanhamente Delícia".
A gigante do fast food, que é patrocinadora do programa, comunicou sobre a ação, criada pela Galeria e com desenvolvimento realizado em parceria com a Globo, no início do mês (leia aqui).
Na ocasião, Paulo André, o P.A., que era líder da semana, leu uma mensagem da marca: “Olá! O Méqui está de volta ao BBB 22. E agora trazendo duas novidades em primeira mão: o Picanha Cheddar Bacon e o Picanha Salada Bacon. E, hoje, vocês vão participar do primeiro comercial gravado na casa do BBB com o lançamento para todo o Brasil.”
Na semana passada, os participantes do BBB experimentaram o novo Picanha Salada Bacon e o Picanha Cheddar Bacon e a rede de fast food lançou outro comercial da campanha (assista abaixo).
"Normalmente, os brothers viram garotos-propaganda quando saem da casa. Agora, pela primeira vez, criamos um filme ainda com os participantes dentro do reality. Captamos as reações autênticas deles e ainda deixamos o público assistir à gravação de um comercial do McDonald’s dentro do BBB", observa Phil Daijó, diretor de criação da Galeria.
"Com essa dinâmica seguimos nosso objetivo de a cada semana promover novas conversas com os fãs da marca", pontua João Branco, vp de marketing do McDonald’s.
Espie o videocase, abaixo. Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Título: McPicanha BBB
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Premium
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Guzera e Phil Daijó
Supervisor de Criação: Rodrigo Porto
Criação: Thiago Ferreira, Gabriel Braz, Gabriel Moraes e Luan Alves
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Junior Freitas, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira, Bruno Souza e Thalita Santos
Operação de Mídia: Alexandre Ruiz, Gabriela Canal, Kaleb Vicuna, Janine Freitas, Paulino Cassiano e Rafael Tomacheusk
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Thais Oliveira, Felipe Ribeiro, Bruno Souza, Graziele Soares e Adriano Martinez
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Luiza Karam, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa
Projetos: Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa