Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's quer redefinir conceito de 'valor', em campanha
O McDonald’s Índia apresenta nova oferta, McSaver Meals, em campanha que pretende redefinir o conceito de "valor" ao dar vida aos momentos de "bem-estar" proporcionados pela marca.
A proposta é mostrar que as McSaver Meals possibilitam que clientes tenham acesso aos seus combos favoritos do McDonald's sem sobrecarregar suas carteiras.
Criado pelo DDB Mudra Group, o esforço é composto por filmes para TV e mídia digital, um deles (assista abaixo) é ambientado em uma convenção corporativa, que mostra o Sr. Marshall, um delegado europeu, interagindo com um jovem funcionário, que percebe um fio solto no suéter do outro e tenta consertá-lo. No entanto, conforme o Sr. Marshall se afasta, o fio se desenrola, transformando seu suéter em um top curto e emaranhando aqueles ao seu redor.
Procurando fazer as pazes, o jovem oferece a refeição do McDonald’s ao Sr. Marshall, que gentilmente aceita a oferta de paz.
A introdução do McSaver Meals é mais um passo no posicionamento da rede de fast food como o destino final para refeições.