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Pessoas encaram seu próprio 'eu' virtual, por Ballantine's
A marca de uísque Ballantine's, da Pernod Ricard, questiona como o seu "eu" nas redes sociais se compara ao seu "eu verdadeiro", no primeiro trabalho criado pela Slap Global, lançada por Maxi Itzkoff e Gerry Graf.
O filme principal da campanha "Me and my other me" (assista abaixo), voltada ao mercado espanhol, apresenta quatro pessoas que se encontram cara a cara com seus hologramas enquanto respondem a perguntas sobre suas personalidades e valores.
Os resultados são discrepâncias surpreendentes entre quem os indivíduos dizem que são e o que seu comportamento digital revela sobre eles.
Os participantes parecem confusos quando confrontados com o contraste entre o que dizem e o que fazem. No final, os hologramas "se desintegram" e é revelada a assinatura da campanha: "You can’t please everyone. What matters is that you love yourself. Stay true."
A Slap Global e a Ballantine's trabalharam em parceria com o psicólogo Juan Ramos-Cejudo (professor associado da Universidad Camilo Jose Cela e fundador e CEO do Mind Group) e com o cientista de dados Victoriano Izquierdo (CEO da Graphext).