arrow_backVoltar

Meant to Be Discovered

Marca de vinho coloca outdoor e presente de boas-vindas em ilha deserta

06.09.23

A marca de vinhos portuguesa Silk & Spice colocou um outdoor numa faixa de areia de uma ilha deserta, em um local não revelado.

Meant to Be Discovered”, diz o título da peça junto com uma imagem do produto. E quem descobrir onde a peça publicitária está localizada, deve dar uma olhada na caixa de madeira anexada à estrutura - onde encontrará um presente de boas-vindas.

A caixa contém uma garrafa de vinho Silk & Spice, um saca-rolhas e uma taça de vinho. Assista ao filme, abaixo.

A ação foi criada pela agência portuguesa Stream and Tough Guy.

É um outdoor que praticamente ninguém vê, apenas quem passa por ele – um convite exagerado para provar um vinho que é para quem tem coragem de o descobrir”, afirma Miguel Durão, sócio criativo da agência.

O esforço também inclui ativações em pontos de venda.

Esta é a primeira grande campanha digital da Silk & Spice”, conta João Pedro Reis, responsável de marketing da Sogrape, que distribui Silk & Spice nos EUA.

Ficha Técnica:

Client: Sogrape
Brand: Silk&Spice
Agency: Stream and Tough Guy
Production: Trix

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Meant to Be Discovered

/