arrow_backVoltar

#MeDeixaFalar

O Boticário quer dar voz a mulheres na internet

08.03.17

Com foco no Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08), O Boticário quer dar voz às pessoas do sexo feminino por meio da iniciativa #MeDeixaFalar, criada pela W3haus.

A marca está abrindo mão dos seus espaços publicitários na internet, até domingo (12), para exibir peças dos movimentos Vamos Juntas, Feminicidade e Odara, que buscam promover a união e igualdade entre as mulheres, a diversidade na beleza, e fomentar reflexões sobre igualdade de gênero.

Ao clicar nos banners, o público será direcionado ao site da campanha e terá acesso ao conteúdo de vídeos de apresentação dos três projetos.

Além disso, a ação vai possibilitar que, até domingo (12), os coletivos femininos façam posts na página da marca no Facebook.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: Semana da Mulher
VP de Criação: Moacyr Netto
Direção de Criação: Magali Moraes
Criação: Rafael Koff, Antônio Soletti, Alisson Laschuk, Daniela Reis e Pedro Cramer
Conteúdo: Taíse Kodama, Andrey Dutra, Gabriela Loeblein e Bruna Zanatta
Atendimento: Silas Stabile, Júlio Valente, Angela Menegat
Mídia: Patrícia Angeletti e Carolina Yuki
Planejamento: Enéias Brum e Marília Pujol
Produção: Lucas Costa, Beatriz Agnelli, Bruna Marchi, Carolina Paranaíba e Sabrina Fujikura

#MeDeixaFalar

/