Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SBT vai premiar com viagem a Cannes
O SBT anuncia o prêmio Melhor Comercial do Brasil, que irá eleger o 'melhor filme publicitário' de 2011.
Para concorrer, os comerciais devem ter sido veiculados nas emissoras da rede de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado.
A iniciativa vai premiar criativo e profissional de marketing do anunciante, com passagem aérea, estadia e inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2012.
Para eleger o Melhor Comercial do Brasil, o SBT convidou Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen), Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), Jose Henrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca), Lica Bueno (F/Nazca), Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Ogilvy), Carlos Manga (ParanoidBR), Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario DAndrea (Fischer&Friends), Mônica Carvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), Ricardo Chester (Africa) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg (Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova) e Yara Aparicio (WMcCann).
No dia 18 de abril, durante almoço no hotel Emiliano, em São Paulo, será apresentado o comercial vencedor.
Além da iniciativa, a emissora informa que fará a cobertura do Cannes Lions este ano.
A nossa participação em Cannes busca fortalecer o relacionamento com o mercado publicitário e ampliar os investimentos na emissora, afirma o vice-presidente do SBT José Roberto Maciel.