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'Quando o produto é a estrela, o resto não importa', defende Nissin
A Nissin Foods do Brasil apresenta o novo Cup Noodles Curry, com uma campanha "tosca", com o intuito de defender que "Quando o produto é a estrela, o resto não importa".
Criada pela Dentsu Brasil comunicação teve início com um comercial de 30” (assista abaixo), feito de forma amadora, que mostra um robô, um monstro e um alienígena mal desenhados disputando o novo Cup Noodles Curry.
Agora, a marca lança um filme 1’30” (espie abaixo) contando como teria sido criada essa peça publicitária.
"Tudo começa com um monstro em 3D, mas o cliente fictício interrompe para pedir que o publicitário – também fictício - faça alterações no comercial para dar mais destaque ao produto. À medida que a narrativa se desenvolve, observamos o criativo ficando maluco com as mudanças exigidas pelo cliente para enfatizar o novo Cup Noodles Curry", conta Filipe Cuvero, vp de criação da Dentsu Brasil.
Na etapa seguinte, uma série de filmes curtos veiculados nos stories do Instagram da marca mostra os personagens que interpretam o cliente e o criativo pedindo ajuda dos consumidores para melhorar a campanha.
A ideia é que o público crie um filme de 30 segundos para o produto. Os dois melhores filmes serão veiculados na TV aberta.
A marca também convida as pessoas para visitar o estande da marca na CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro, na São Paulo Expo, onde haverá uma ativação de Cup Noodles.
Ficha Técnica:
Título: Melhor Curry, Pior Campanha
Anunciante: Nissin Foods do Brasil
Produto: Cup Noodles Curry
Duração: 1 filme de 30s, 1 filme de 1min35s e 2 filmes de 15s
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor Executivo de Criação/Diretor de Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Redator: Mario Lins
Diretor de Arte: Gustavo “Guives” Leal
Head de Content/Social: Diego Torres
Equipe de Content/Social: Simone Bispo
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Pânico, Claudio Machado e Fernanda Gunther
Planejamento: Priscilla Ceruti e Miguel Souza
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes e Gabriela Fabri
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Elisangela Dias e Marcela Veroneze
Produtora de imagem: Awake Film
Direção: Los Pibes
Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy
Produção Executiva: Zahra Staub
Atendimento: Daniel Chasin
Atendimento de Pós-Produção: Jenifer Dantas
Coordenação de Pós-Produção: Rui Fontes
Animação 2D e 3D: Serginho Dimi
Color Grading: Psycho N' Look
Finalização: Awake Film
Produtora de áudio: Jamute
Produtor: James Pinto e Daniel Teles
Produção Executiva: James Pinto
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia
Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Amanda Boni e Tatiana Curi