Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sabin transforma Márcia Sensitiva em Márcia Preventiva
A partir do mote “Melhor que prever é prevenir”, o grupo de medicina diagnóstica Sabin Diagnóstico e Saúde apresenta campanha de prevenção, criada pela agência Jones.
Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) traz a apresentadora e astróloga Márcia Sensitiva como protagonista, que se transforma em "Márcia Preventiva". A proposta é conscientizar o público sobre os cuidados necessários com a saúde e reforçar a importância do diagnóstico precoce. Márcia incorpora elementos do universo astrológico para destacar os benefícios dos check-ups anuais.
O esforço contará com 15 filmes e quadros como “Prevenindo com os Astros”, em que Márcia chama a atenção dos signos do zodíaco para a necessidade de realizar os exames, “Prevenções do Mês”, que usa a linguagem da previsão astrológica para o Outubro Rosa, Novembro Azul ou Dezembro Vermelho, e o “Prevencast”, videocast em que a apresentadora entrevista profissionais da saúde do Sabin.
Ficha Técnica:
Cliente: Sabin - Diagnóstico e Saúde
Campanha: Melhor que prever é prevenir
CO-CEO: Marcelo Chianello e Edwin Natan Jr.
COO: Bia Patara
CCO: Carol Rosa
Diretor Executivo de Criação: Guto Chicanelli
Criação: Daniela Beneti, Karina Perussi, Carlos Bertuol e Guto Chicanelli
Creative Project Manager: Tinay Mondini
Diretora de Estratégia: Gabriela Vitória
Estratégia: Tamires Prol
Diretora de Conteúdo: Fernanda Mendonça
Conteúdo: Pedro Couto e Daniela Beneti
Diretora de Atendimento: Juliana Gobato
Atendimento: Clara Romão
Diretora de Produção: Raphaela Rodrigues
Motion Design: Guilherme de Melo
Diretora de Mídia: Nidia Calado
Mídia: Alan Hebert Viana da Silva, Mayby Santos e Yago Costa
Aprovação do Cliente: Leonardo Alves, Ana Paula Beurmann Ferreira, Diego Costa, Amanda Oliveira, João Baccile e Guilherme Aguiar.
Produção: Malala Filmes
Direção Executiva: Marta Rocha
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.