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Melhores da Categoria

Mercado Livre se inspira em publicidade de automóveis

24.08.21

O Mercado Livre apresenta campanha criada pela GUT São Paulo, que destaca a segurança para a compra e venda de automóveis por meio do seu marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS).

Os comerciais para TV (assista abaixo), com veiculação na capital paulista, são inspirados em campanhas clássicas de automóveis e procuram mostrar a confiabilidade de vendedores e compradores da plataforma.

Um dos filmes mostra o personagem Marcelo, vendedor de carros, atendendo aos interessados em seu veículo, e a assinatura: "os vendedores mais verificados da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você comprar o seu carro". No outro, a compradora Fernanda escolhe e adquire o seu carro. A narração destaca "os compradores mais ágeis da categoria".

O esforço também é composto por peças para mídias sociais e ativações com "influenciadores", como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper.

"Queremos deixar claro que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel", argumenta Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

"Repaginamos o estilo clássico dos comerciais de automóvel, justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre", defende Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ebazar

Produto: Mercado Livre - Classificados

Título: Os Melhores da Categoria

Duração: 2x30”; 2x20”; 2x15”; 2x6”

Território: Nacional

ECD: Bruno Brux e Murilo Melo

Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu

Creatives: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego

Global CSO: Fernando Ribeiro

Managing Director : Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Giovanna Falvino

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategy: Amora Marzulo, Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategy: Bruce Vital

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes

Head of Production: Mariane Goebel

Senior Producer: Thaís Schroder

Producer: Luciane Nuvolara

Produtora de Imagem: PBA Cinema

Direção: Brenno Castro

Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Nivio Alves de Souza/ Fernando Fanucchi Assistente de Coordenação: Karla Fernandes

Head Of Sales: Markinhos Fagundes

Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha

1ª AD: Gustavo Gusmão

2ª AD: Nathalia Salani

Monitoração remota: Giulia Ribeiro

Diretor de Produção: Reinaldo Faria

Produção: Patricia Nagaoka e Ronder William

Diretora de arte: Karla Salvoni

Assistente de arte: Winnie Ramos

Produtora de Objetos: Miriam Zaruhi

Produtor de elenco: Rafael Myga

Figurinista: Ana Wainer

Maquiagem: Kiko Moreno

Produtor de locação: Felipe Sá

Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro

Atendimento de pós: Diulle Fonseca

Coordenação de pós: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca

Montador: Matheus Tibira

Assistente: Camila Alcantara e Tais de Oliveira

Finalizador: Camila Alcantara

Grading: Bleach

Pós Produção / Motion: Warriors

Produção de Som: Quiet City

Produção Musical: Quiet City Music+Sound

Composição: Chris Jordão e Darren Solomon

Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Coordenação: Equipe Quiet City

Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Rocio Vedovatti, Beatriz Sztamfater, Marcela Gimenez

Melhores da Categoria

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