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Mercado Livre se inspira em publicidade de automóveis
O Mercado Livre apresenta campanha criada pela GUT São Paulo, que destaca a segurança para a compra e venda de automóveis por meio do seu marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS).
Os comerciais para TV (assista abaixo), com veiculação na capital paulista, são inspirados em campanhas clássicas de automóveis e procuram mostrar a confiabilidade de vendedores e compradores da plataforma.
Um dos filmes mostra o personagem Marcelo, vendedor de carros, atendendo aos interessados em seu veículo, e a assinatura: "os vendedores mais verificados da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você comprar o seu carro". No outro, a compradora Fernanda escolhe e adquire o seu carro. A narração destaca "os compradores mais ágeis da categoria".
O esforço também é composto por peças para mídias sociais e ativações com "influenciadores", como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper.
"Queremos deixar claro que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel", argumenta Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.
"Repaginamos o estilo clássico dos comerciais de automóvel, justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre", defende Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre - Classificados
Título: Os Melhores da Categoria
Duração: 2x30”; 2x20”; 2x15”; 2x6”
Território: Nacional
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu
Creatives: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director : Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Giovanna Falvino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Strategy: Amora Marzulo, Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategy: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Producer: Luciane Nuvolara
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Brenno Castro
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza/ Fernando Fanucchi Assistente de Coordenação: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha
1ª AD: Gustavo Gusmão
2ª AD: Nathalia Salani
Monitoração remota: Giulia Ribeiro
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Produção: Patricia Nagaoka e Ronder William
Diretora de arte: Karla Salvoni
Assistente de arte: Winnie Ramos
Produtora de Objetos: Miriam Zaruhi
Produtor de elenco: Rafael Myga
Figurinista: Ana Wainer
Maquiagem: Kiko Moreno
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro
Atendimento de pós: Diulle Fonseca
Coordenação de pós: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Montador: Matheus Tibira
Assistente: Camila Alcantara e Tais de Oliveira
Finalizador: Camila Alcantara
Grading: Bleach
Pós Produção / Motion: Warriors
Produção de Som: Quiet City
Produção Musical: Quiet City Music+Sound
Composição: Chris Jordão e Darren Solomon
Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Coordenação: Equipe Quiet City
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Rocio Vedovatti, Beatriz Sztamfater, Marcela Gimenez