Meli+

Com Flamengo, Mercado Livre divulga novo serviço de assinaturas

31.08.23

Os jogadores do Flamengo, time patrocinado pelo Mercado Livre, jogarâo, entre os dias 2 e 30 de setembro, com camisas que trarã o símbolo de Meli+, o novo programa de assinaturas do e-commerce. A iniciativa também contará com placas de campo.

O objetivo é promover o serviço e divulgar o pacote de benefícios oferecido pelo programa, que já está disponível para todos os usuários do Mercado Livre.

A assinatura, que custa R$ 17,99 mensais, oferece, entre os benefícios, acesso grátis por 12 meses às plataformas Disney+ e Star+ (esta última oferece transmissões ao vivo de torneios como Libertadores, Premier League e NBA), além de agendamento de entregas com frete grátis e entrega programada sem custo em vários de produtos.

O serviço também oferece acesso, por um ano, ao streaming de música Deezer Premium e 30% de desconto na assinatura da HBO Max e Paramount+.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Meli+