Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BB vai transformar histórias de pais e filhos em música
Com foco no Dia dos Pais, o Banco do Brasil apresenta a campanha "Memórias Cantadas", criada pela Isobar Brasil. Trata-se de uma ação colaborativa que resultará no lançamento do single de mesmo nome, gravado pelo cantor Di Ferrero.
A iniciativa convida usuários do Twitter a compartilhar suas histórias de vida e experiências ao lado de seus pais, por meio da hashtag #MemóriasCantadasBB. As narrativas postadas poderão fazer parte da letra da música.
"É uma homenagem a todos os momentos especiais vividos entre pais e filhos. É a música sendo usada para eternizar essas lembranças, incentivando a criação de novas histórias", declara Paula Sayão, executiva do Banco do Brasil.
"Tem coisa melhor do que fazer parte de uma boa história? Não é preciso falar que as marcas precisam, cada vez mais, ouvir o que as pessoas têm pra dizer. O segredo é saber como ouvir e de que forma abraçar e usar a criatividade para unir essas experiências e estreitar a cumplicidade", ressalta Mateus Braga, vp de criação da Isobar Brasília.
Espie o making of da ação, abaixo.
O single será lançado nesta sexta-feira (09), no canal do Banco do Brasil, no Spotify.
No domingo (11), vai ao ar, nas redes do banco, o clipe da música, com agradecimento a todas as pessoas que ajudaram a compor a letra.
Ficha Técnica:
Cliente: Banco do Brasil
Artista: Diego Ferrero
Produtora: Sync Originals e Cinema Dela
Produtor Musical: Rodrigo Campello
Agência: Isobar Brasil
VP de Criação: Mateus Braga
Diretor de Criação: Alex Coelho
Diretor de Negócios: Fabiano Mello
Gerente de Redes Sociais: Bito Teles
Gerente de Negócios: Francisco Branco
Coordenadora de Projetos: Aline Macedo
Coordenadora de Negócios: Ana Neves
Redator: Felipe Malcher
Diretor de Arte: Emanuel Oliveira
Produção: Renata Cartafina e Luara Fernandes
Redes Sociais: Fernanda Devilla
Dados e Insights: Bárbara Souza, Rodolfo Nóbrega e Luiz Henrique Missio
Aprovação: Fernanda Gasque e Paula Sayão