arrow_backVoltar

Menina não brinca de carrinho?

Chevrolet e Salles Chemistri lançam vídeo-experimento

09.03.15

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (08), a Chevrolet lançou um "vídeo-experimento", criado em parceria com a agência Salles Chemistri.

O vídeo mostra meninas de três a cinco anos que foram convidadas a brincar à vontade, em um ambiente repleto de carrinhos e de bonecas. As pequenas escolheram se divertir com os dois brinquedos, e, muitas vezes, deixaram as bonecas de lado para ficar com os carrinhos (assista abaixo).

Carrinho não é coisa só de menino. E carro não é coisa só de homem", observa Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

As mulheres influenciam aproximadamente 70% das decisões de compra de carros no país e já respondem diretamente por metade das aquisições.

Entre os modelos da atual linha Chevrolet, Tracker, Onix e Celta são os com maior percentual de compra pelo público feminino.

Ficha Técnica:

Cliente: Chevrolet
Produto: Pós-Vendas
Agência: Salles Chemistri
Título: Meninas e Carrinhos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Bruno Menon e Vitor Hildebrand
Redação: Felipe “Fefito” Barbosa
Atendimento: Marcos Vinício, Daniella Martins, Laura Zanotti, Camilla Marcondes
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea
Mídia: Silvia Tajiki, Erica Capellano e Andre Scaciota
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Conspiração Filmes
Direção do filme: Ricardo Gordo Carvalho
Direção de fotografia: Leo Ferreira
Pós-Produção: Equipe Conspiração filmes
Finalização: Equipe Conspiração filmes
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação do cliente: Samuel Russel, Rogerio Sasaki e André Marchezini

Menina não brinca de carrinho?

/