Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LG destaca 'inteligência afetiva', em campanha global
LG destaca 'inteligência afetiva', em campanha global
Com o conceito "Menos artificial, mais humano", a LG Electronics apresenta a evolução da sua campanha global "Life’s Good" no Brasil.
A nova abordagem foca na "inteligência afetiva" da marca. A proposta é mostrar como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer as conexões das pessoas.
"Na LG, acreditamos que a tecnologia deve ir além da funcionalidade e proporcionar experiências mais conectadas e, ao mesmo tempo, humanizadas", declara Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG do Brasil.
O esforço global é composto por um filme principal (assista abaixo), além de 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços, como casa, escritório e mobilidade.
A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.
Clube de Criação 50 Anos