arrow_backVoltar

Menos artificial, mais humano

LG destaca 'inteligência afetiva', em campanha global

LG destaca 'inteligência afetiva', em campanha global

04.04.25

Com o conceito "Menos artificial, mais humano", a LG Electronics apresenta a evolução da sua campanha global "Life’s Good" no Brasil.

A nova abordagem foca na "inteligência afetiva" da marca. A proposta é mostrar como a tecnologia pode humanizar experiências e fortalecer as conexões das pessoas.

"Na LG, acreditamos que a tecnologia deve ir além da funcionalidade e proporcionar experiências mais conectadas e, ao mesmo tempo, humanizadas", declara Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG do Brasil.

O esforço global é composto por um filme principal (assista abaixo), além de 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços, como casa, escritório e mobilidade.

A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.

Clube de Criação 50 Anos

LG destaca 'inteligência afetiva', em campanha global

1/3