Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adega Brastemp em criação da Artplan
A Brastemp apresenta a campanha "Menos Regras, Mais Vinho", criada pela Artplan, para promover as linha de adegas da marca.
A proposta é celebrar todos os apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, defendendo que as pessoas podem criar suas próprias regras para apreciar a bebida.
Os filmes para o meio digital (assista a um deles, abaixo) também destacam que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal.
Como parte da estratégia, haverá ainda conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores, e ativações de branded content, além de parceria com "influenciadores" digitais, que participam de challenges no TikTok e no reels do Instagram, sob o mote "Qual quebrador de regras você é?".
"O aceleramento do consumo de vinho e de conteúdo sobre o universo tem tornado a categoria mais democrática. Identificamos que as pessoas colocam cada vez mais personalidade na experiência com a bebida. Nossa investigação sobre o target mostra um consumidor pop e leve, que busca soluções que descomplicam a relação com o vinho – e a Adega Brastemp é perfeita nesse sentido", argumenta Karoline Canin, diretora de criação e conteúdo da Artplan.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Brastemp
Campanha: Menos Regras, Mais Vinho
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder
Direção de Criação & Conteúdo: Karoline Canin
Criação: Caroline Araújo e Bianca Rocha
Conteúdo: Juliana Tozzi e Camila Oratório
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale
Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto
Atendimento: Amanda Alves e Bruna Dias
Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia
Direção-geral de Mídia: Glaucia Montanha
Direção de Mídia: Natália Fernandes
Mídia: Igor Donatto e Aline Neves
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles
Gerente de Projetos: Karin Queiroz
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Simone Mena
RTVC: Simone Mena
Produtora Imagem: Studio Great / Diretores: Hufa
Produtora Áudio: Fuzzr