Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha incentiva não 'camuflar' problemas de saúde mental
A entidade The Canadian Mental Health Association (CMHA) lança a "Mental Fatigues", uma linha de roupas que procura ilustrar a tendência que muitos canadenses têm de esconder seus problemas de saúde mental.
Desenvolvida pela agência Taxi de Toronto, em parceria com a artista Ka-Young Lee, o lançamento conta com três camisetas estampadas com camuflagem, cada uma escondendo simbolicamente uma questão-chave diferente da saúde mental: transtorno de ansiedade, transtorno por uso de alguma substância ou estresse causado pelo trabalho.
"A linha de roupas Mental Fatigues ilustra um insight importante sobre nossa saúde mental: quando camuflamos nossas lutas, nos escondemos da ajuda de que precisamos", destaca Margaret Eaton, CEO nacional da CMHA.
A ideia da iniciativa é incentivar diálogos sobre o tema.
Todas as receitas captadas com a venda dos itens da campanha "Mental Fatigues" vão para a CMHA.