Mentoria

Africa e Zumbi dos Palmares anunciam parceria

16.09.24

A Africa Creative acaba de anunciar uma nova edição da "Escola Africa", dessa vez, em parceria com a Universidade Zumbi de Palmares.

Até novembro, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da instituição de ensino terão 12 encontros presenciais, de maneira extracurricular, que contarão com a participação de profissionais da Africa Creative atuando como mentores.

Eles irão compartilhar conhecimento no universo da publicidade, incluindo gestão de pessoas, atendimento, conteúdo, criação, B.I. e mídia, operações, projetos e planejamento.

A proposta é ajudar a capacitar os futuros talentos da publicidade, fornecendo ferramentas e insights.

"A 'Escola Africa' é mais do que um programa educativo, é uma oportunidade para construirmos juntos um futuro mais inclusivo e criativo para o mercado publicitário brasileiro. Pretendemos ir além dos 12 encontros presenciais, os profissionais da nossa agência serão verdadeiros mentores desses estudantes, à disposição para quaisquer dúvidas que eventualmente surjam. Sempre falamos da importância da diversidade e inclusão na publicidade e capacitar pessoas negras é um dos caminhos para isso", observa Valéria Martim, gerente de pessoas, diversidade, equidade e inclusão da Africa Creative.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Mentoria