Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadbury anuncia mudanças em Trident e Halls
A Cadbury anuncia a renovação das linhas de produtos Trident e Halls, com novas formulações e embalagens. Os investimentos são da ordem de R$ 30 milhões.
Para comunicar as mudanças, ambas as marcas terão campanhas publicitárias, envolvendo TV e internet.
Trident, goma de mascar sem açúcar, quer oferecer sabor por mais tempo ao consumidor.
Em Halls, a mudança da fórmula foi realizada para oferecer maior equilíbrio entre sabor e refrescância. As embalagens ganharam o refrescômetro, um grafismo que representa o nível de refrescância da pastilha, que pode ir do mais suave, como os de Melancia e Morango, até o mais intenso Halls Extra-Forte.
A mudança deverá chegar a todos os países da América do Sul, nos próximos meses.
A campanha online de Trident contará com a renovação do site, realizada pela F-Biz, e mídia interativa em vários portais. O gerenciamento da mídia online é feito pela JWT.
Já Halls terá nova campanha, que incluirá TV e internet e deverá entrar no ar em outubro.