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Mercado

Cadbury anuncia mudanças em Trident e Halls

22.09.08

A Cadbury anuncia a renovação das linhas de produtos Trident e Halls, com novas formulações e embalagens. Os investimentos são da ordem de R$ 30 milhões.


Para comunicar as mudanças, ambas as marcas terão campanhas publicitárias, envolvendo TV e internet.


Trident, goma de mascar sem açúcar, quer oferecer sabor por mais tempo ao consumidor.  


Em Halls, a mudança da fórmula foi realizada para oferecer maior equilíbrio entre sabor e refrescância. As embalagens ganharam o “refrescômetro”, um grafismo que representa o nível de refrescância da pastilha, que pode ir do mais suave, como os de Melancia e Morango, até o mais intenso Halls Extra-Forte.


A mudança deverá chegar a todos os países da América do Sul, nos próximos meses.


A campanha online de Trident contará com a renovação do site, realizada pela F-Biz, e mídia interativa em vários portais. O gerenciamento da mídia online é feito pela JWT.


Já Halls terá nova campanha, que incluirá TV e internet e deverá entrar no ar em outubro.

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