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Merry Christmas

Para que 2021 chegue logo, Burger King 'antecipa' Natal, em campanha

23.07.20

Em meio aos inúmeros obstáculos advindos de um cenário de pandemia, muitas pessoas querem que esse ano acabe logo.

Neste contexto, a rede de fast food Burger King decidiu "antecipar" o Natal, brincando com a ideia de que poderíamos fazer com que o ano de 2021 chegasse mais rápido, como parte da nova campanha global do anunciante.

Criada pela David São Paulo, a ação irá enfeitar a operação da cadeia com adereços típicos das festas natalinas. Segundo o anunciante, "os dias 24 e 25 de julho vão se fantasiar de 24 e 25 de dezembro".

Na ocasião, toda a identidade visual do Burger King trará elementos comemorativos do Natal. Além disso, os restaurantes irão oferecer "jantares e almoços festivos", com mais de 10 ofertas para pedidos realizados pelo aplicativo da marca ou pelo Uber Eats.

A ação é capitaneada pelo Burger King Brasil e terá desdobramentos locais, de acordo com as peculiaridades de cada país. Confira abaixo o vídeo que promove a iniciativa no mercado norte-americano.

"Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas. Tentamos fazer desse assunto uma pauta mais leve e oferecer uma experiência divertida para os apaixonados pelo BK ao redor do planeta", comenta Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.

Ficha Técnica:

“Merry Christmas” – BURGER KING

Agências: DAVID São Paulo e DAVID Miami

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO & Partner: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabricio Pretto, Rogério Chaves, Curtis Caja
Diretor de Arte: Thiago Ferreira
Redator: Lucas Vigliar, Jared Schermer
Head de Atendimento: Carolina Vieira
Diretor de Contas: Rafael Giorgino, Stefane Rosa
Gerente de Contas: Jenny Gobel
Supervisor de Contas: Juliana Chediac
Executivo de Contas: Martina Adati, Rachel Startz

Head de Produção: Fabiano Beraldo
Produtor Executivo: Brenda Morrison Fell
Produtor Associado: Brenda Osorno
Senior Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Elizabeth Torriente

Cliente: Burger King

Social Film
Produtora: Kreative Kontent
Diretor/Fotógrafo: Fro Rojas
Produtor Executivo: Debbie Margolis-Horwitz
Diretor de Fotografia: Massimo Hazonet
Gerente de Produção: Kimberly Haggerty
Set Designer: Belinda Scott
Edição: Pablo Colella
Retoque: Carolina Loreto
Gerente de Projetos: Renata Jenkins

2 for 5$ “Drive Thru”
Produtora: division7
Diretor: Kris Belman
Produtor Executivo: David Richards, Kamila Prokop
Diretor de Fotografia: Bob Chappell
Produtor: Jon Dawes
Gerente de Produção: Dannikke Walkker
Production Designer: Ron Beach

Editorial & Finising End Card
Produtora: Cosmo Street Editorial
Edição: Justin Trovato
Animação e Finalização: Nico Cragnolino
Assistente de Edição: Alexandra Jimenez
Produtor: Tina Evanow
Head de Produção: Marie Mangahas
EP/Managing Partner: Yvette Cobarrubias

Produtora de Áudio: Lime Studios
Remixagem: Adam Primack
Produtor Sênior: Kayla Phungglan
EP: Susie Boyajan

Cor: Apache
Colorista: Quinn Alvarez
Produtor: Stefanie Schaldenbrand
EP/Managing Partner: LaRue Anderson

Produção: Lyric Video – “Jingle Bells
Produtora: Carbono Sound Lab
Produtor: Zé Godoy
Atendimento: Gabi Takan
Sound Design e Finalização: Zé Godoy, Ricardo Wey
Locutor: Zema
Cantores: Angélica Sansone, André Mota

Merry Christmas

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