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Gil do Vigor e Lucas Penteado vão de Casas Bahia
Gil do Vigor e Lucas Penteado, que trocaram um beijo na última edição do reality show Big Brother Brasil, protagonizam a nova campanha da rede varejista Casas Bahia, criada pela VMLY&R em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+.
Embalado pela música "Flutua", interpretada por Johnny Hooker e Liniker, o filme (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (6), traz o conceito "Se você pensa que armário é só para guardar coisas e não sentimentos, você não está sozinho".
O enredo mostra diversos armários em um galpão e frases retiradas das redes sociais e que celebram o amor são projetadas nos móveis, de onde saem casais do mesmo sexo, que demonstram gestos de carinho. Há também um armário cuja porta não é aberta, acompanhado da mensagem: "Tudo tem seu tempo".
No final, Gil afirma: "Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito". Lucas completa: "O amor!".
"É muito emocionante ver nesse trabalho a mensagem que nos esforçamos diariamente para passar em nossa companhia, em prol da diversidade e da inclusão. Estamos em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+ e tanto na Via, quanto na Casas Bahia, queremos cada vez mais mostrar que somos de todos os brasileiros, sem distinção", salienta Ilca Sierra, CXMO da Via.
"Essa campanha trouxe uma série de desafios que passam por uma linguagem estética muito apurada até a concretização da mensagem passada pelos artistas. Ela é uma ode ao amor em todas as suas formas", pontua Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.
A Mynd, agência que cuida da relação entre Gil e as marcas, foi a responsável por unir o artista a Casas Bahia.
Ficha Técnica:
Cliente: Casas Bahia
Produto: Institucional
Campanha: Diversidade
Título: Lovers
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
Diretores Gerais de Criação: Rodrigo Almeida, Rafael Gil e Cristian Santoro
Criação: Marcelo Felicio, André Jardim e Marcos Queiroga
Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha e Gabriel Ribeiro
Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Reinaldo Brasil
Planejamento: Marcelo Bázan e Simone Bispo
Mídia: André Sobral e Ricardo Victor
Produtora Filme: CINE
Direção: Cris Vida
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Liner Producer: Hingrit Nitsche e Fernanda Mormanno
Coordenação de Produção: Jair Costa
Direção de produção: Tatiana Ueda
Montagem: João Branco
Coordenação de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenação de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X