Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha pede para que público não use máquina de bronzeamento
A entidade Belgian Foundation Against Cancer e a agência Happiness/FCB Alliance lançaram uma campanha para rádio contra o uso de máquinas de bronzeamento artificial.
A voz escolhida para transmitir essa mensagem na Bélgica é a mesma que as pessoas ouvem quando usam esse tipo de máquina, da dubladora Jolanda van Cooten.
No spot, ela pede para que as pessoas parem de usar máquinas de bronzeamento e adverte os ouvintes sobre o aumento do risco de câncer de pele.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Happiness / FCB Alliance
CREATIVE DIRECTOR: Barbara Dzikanowice (Content)
CHIEF CREATIVE OFFICER: Geoffrey Hantson
AGENCY PRODUCTION: Bart Vande Maele
SENIOR CREATIVE: Katrien Bottez
DOP: Lisa Gadeyne, Sumi Arcos Mina
DOP: Lisa Gadeyne, Sumi Arcos Mina
ACCOUNT MANAGER: Tine Van Hasselt
DIGITAL AGENCY
RESEARCHERS: Wesley Roeland
POST PRODUCTION / VFX
MOTION DESIGNER: Matthias Vandenbosch, Remke Faber (Head of Motion)
MUSIC
RADIO: Thierry Van Durme (Director)
VOICE: Jolanda van Cooten