arrow_backVoltar

Messaggio

LOV convida público a fazer declaração, cozinhando com Barilla

16.06.15

A Barilla lança a campanha “Messaggio – se expresse com Barilla”, criada pela LOV e que propõe ao público a fazer uma declaração por meio de uma receita especial, que traduza uma declaração de amor ou um pedido de desculpas, ou a chance de se reaproximar.

A LOV selecionou pessoas e suas histórias reais para protagonizar os vídeos da campanha. O primeiro deles (assista abaixo), mostra um casal que comemora seu primeiro ano de casamento. Ele prepara para a esposa um jantar guiado pelo chef da Barilla, Paulo Turziani.

Ao longo do ano, outras histórias serão contadas por meio da campanha, e a Barilla vai desenvolver receitas especiais para os fãs que compartilharem uma boa história.

Os apaixonados por massa estão convidados a enviar suas “Messaggios” no Facebook oficial da Barilla no Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Messaggio
Anunciante: Barilla do Brasil Ltda
Produto: Barilla
Segmento de Mercado: Internet
Agência: LOV
Copy: Laura Florence, Cezar Coscelli
Direção de Arte: Erica Valente e Rafael Conde
Diretor de Criação: Rafael Conde
VP de Criação: Laura Florence
Diretora de RTV: Viviane de Castro
Tráfego: Débora Souza

VP de Atendimento: André França
Gerente de Atendimento: Sarah Mello
Assistente de Atendimento: Giles Fernandes
VP de Projetos: Márcio Quartilho
Diretora de Projetos: Marina Hirle
Gerente de Projetos: Lisa Mitui

VP de Estratégia: Flávia Spinelli
Diretor de Estratégia: João Belfort
Planejamento: Carolina de Camargo Serra
Analista de Mídias Sociais: Suria Rocha
Diretor de mídia: Nino da Silva
Supervisora de mídia: Yhanys Cabral
Coordenadora de mídia: Rebeca Aguiar

Produção: BossaNovaFilms
Direção: Tiago Soban
Atendimento: Priscila Miranda / Natalia Pinheiro
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça
Diretor de Fotografia: Felipe Cardoso de Souza
Produtora de Arte: Rebeca dos Santos Ukstin
Montagem: Eduardo Gripa
Finalizador: Eduardo Silva

Messaggio

/