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Mood em campanha para concurso da Eisenbahn
A Eisenbahn, cerveja especial da Brasil Kirin, anuncia a sexta edição do Concurso Mestre Cervejeiro, desenvolvido pela terceira vez consecutiva pela Mood.
Para divulgar a competição, a agência criou um filme (assista abaixo), a ser veiculado na internet. A Mood também assina a criação e execução de eventos que compõem o projeto e por toda gestão do 6º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn.
Já a LOV é responsável pela estratégia digital da ação, que inclui a criação deste site, todas as ativações em mídia online e ações nas redes sociais.
Do concurso, apenas cervejeiros caseiros podem participar com cervejas de sua autoria. A cada ano, diferentes estilos de cerveja são avaliados. Profissionais ligados à área cervejeira são convidados a compor o júri. Todas as bebidas são degustadas às cegas e nenhum juiz tem acesso às informações referentes ao autor da cerveja.
Para se inscrever, é necessário acessar este site - até o dia 15 de junho ou até terminarem as vagas, já que as inscrições são limitadas a 1.000 inscritos.
Este ano, o concurso traz uma novidade para os participantes. Com a inscrição confirmada, os cervejeiros caseiros poderão acompanhar pelo site da marca todo o processo de avaliação de sua cerveja, desde o momento do envio, até o julgamento final.
O vencedor do 6º Concurso Mestre Cervejeiro será revelado em março de 2016.
O criador da melhor Irish Red Ale terá sua receita produzida pela Eisenbahn como edição limitada, escolherá o nome da sua cerveja e contribuirá na elaboração do rótulo, além de assiná-lo.
Ficha Técnica (concurso):
Agência: Mood
Cliente: Brasil Kirin – Eisenbahn
Direção de criação: Bruno Brasileiro e Felipe Munhoz
Direção de arte: Felipe Munhoz e Marco Panizza
Redação: Bruno Brasileiro e Pedro Andrade
Atendimento: Fábio Meneghati, Luís Maia, Emni Ali Fakih, Olavo Fleury e Nina Wagner
Mídia: Eduardo Lellis
Planejamento: Fabrício Natoli e Anna Stella Lo-Ré
RTV / Artbuyer: Rita Teófilo e Thiago Campos
Foto: Andre Batistela
Filme: Estúdio Dead Pixel
Produção Gráfica: Julio Coralli
Tratamento de Imagem: Thiago Mancuzzo
Finalização: Byanca Melo, Marcel Lucas e Ricardo Pereira
Operações: Celina Cunha e Renata Parra
Aprovação Cliente: Leonardo Gayer, João Tapparo, Alexandre Candido, Tayana Anieri e Jaina Camargo
Ficha Técnica (site):
Agência: LOV
VP de Criação: Laura Florence
Direção de criação: Rafael Conde
Direção de arte: Gustavo Ohnuma e Rafael Ponzini
Redação: Guilherme Marques e Cezar Coscelli
VP de Atendimento/Mídia: André França
Atendimento: Rodrigo Mimary e Nanci Paiva
VP Tecnologia/Projetos: Marcio Quartilho
Diretor de Projetos: Marina Hirle
Gerente de Projetos: Débora Dourado
Gerente de Tecnologia: Wellington Pinho
Sistemas: Fernando Lima
Diretor de Mídia: Nino Silva
Supervisora de mídia: Yhanys Cabral
Coordenadora de mídia: Rebeca Aguiar
VP de Planejamento: Flavia Spinelli
Diretor de Planejamento: João Belfort
Planejamento: Isabella Scarpelini, Marcelo Bergonzoni e Gabriel Matos