arrow_backVoltar

Mesversário

Bepantol Baby lança filtro criado pela MullenLowe

07.10.21

Como parte da campanha da marca Bepantol Baby que aborda a importância da conexão pele com pele, o anunciante apresenta o filtro “Mesversário” no Instagram (veja aqui), criado pela MullenLowe Brasil.

Os 12 temas foram desenvolvidos em parceria com a ilustradora infantil Mariana Yatsusa Ikuta, com produção do Studio Manga. A proposta de interação possibilita aos pais registrarem o crescimento dos filhos e compartilharem a cada mês.

"O filtro mesversário foi criado com objetivo de proporcionar uma experiência divertida e de oferecer a oportunidade para registrar cada momento do crescimento do bebê e compartilhar com aqueles que amamos, além de incentivar ainda mais a conexão com a família", comenta Ana Carolina Zagallo, gerente de produto.

"Com tantas opções de temas, compra de fantasias e kits exclusivos, muitas vezes o mesversário acaba sendo um complicador para os pais. O filtro de Bepantol Baby simplifica esse momento de um jeito divertido e registra esse primeiro ano tão importante de conexão entre pais e bebês", observa Daniel Scheiner, diretor de arte da MullenLowe Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Filtro Mesversário
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Bayer Brasil
Marca: Bepantol® Baby
Direção Geral: Larissa Zucatelli
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Eduardo Salles, Daniel Scheiner, Gabriel Lima, Henrique Louzada e Luiza Pagliarini
Gerente de Conteúdo: Renata Damasio
Atendimento: Carolina Fonseca e Paula Borges
RTV: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges
Planejamento: Ana Luiza Santos
Produtora: Studio Manga
Digital Producer: Marcos Saura
Ilustração /Designer: Mariana Yatsusa Ikuta
Aprovação do cliente: Ana Carolina Zagallo e Fabio Souza

Mesversário

/