Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK convida público a sair do digital para buscar sabor no 'mundo real'
O Burger King realiza uma ação no metaverso que convida os consumidores a sair do digital para buscar sabor no "mundo real".
A marca instalou outdoors na plataforma de realidade virtual Decentraland, que destacam que metaverso seria "incompleto", já que "não se pode sentir gosto, cheiro e muito menos experiências imersivas".
"Somos uma marca que está presente na jornada de nossos consumidores e mais uma vez provocamos uma reflexão sobre um comportamento que é cada vez mais recorrente - explorar experiências através de uma ótica digital. Isso pode ser algo muito bom, mas não é completo. Por isso levamos ao metaverso a provocação de que sabor de verdade se encontra fora dele", ressalta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.