Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABTA lançará versão online da publicação
A ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) lançará, segunda-feira (10), a versão online do Mídia Fatos, publicação anual da entidade que reúne as principais informações do mercado de TV por assinatura para agências e anunciantes.
O site se propõe a oferecer mais dinamismo na consulta do conteúdo do Mídia Fatos impresso, por conta de uma ferramenta de busca própria. No endereço, também serão encontrados cases de sucesso dos canais participantes.
Dentre os dados que poderão ser conferidos no site, estão a base de domicílios assinantes de TV por assinatura em 2006, que cresceu pelo terceiro ano consecutivo, ultrapassando 16 milhões de espectadores concentrados nas classes AB.
O tempo dedicado aos canais pagos também aumentou em 2006, atingindo a marca de 2h18m.
Ainda segundo a publicação, 54% dos anunciantes e profissionais de mídia das agências pretendem investir mais no meio.
O setor encerrou 2006 com faturamento recorde no investimento publicitário, R$ 529,9 milhões, um acréscimo de 42% em relação a 2005.
Valéria Campos