arrow_backVoltar

Mídia programática

Adtech amplia oferta para OOH em 500 cidades

08.02.23

Adtech especializada na compra e gestão de mídia programática para OOH, a Bebot ampliou seu portfólio de ativos digitais disponibilizados ao mercado, que agora passa de 15 mil telas, espalhadas por mais de 500 cidades do país. Criada há cerca de um ano, a empresa desenvolveu uma plataforma DSP Full Stack que permite a agências e anunciantes explorarem formatos imersivos da mídia out-of-home.

Segundo a Bebot – capitaneada por Anderson Santos (COO) e Violeta Noya (CEO), fundadores da Ótima –, o movimento deve se intensificar neste ano, já que a empresa definiu que 2023 será o ano da pDOOH, acrônimo de “programmatic Digital Out-of- Home”. “Continuaremos nossos esforços para ampliar a oferta com mais tecnologia e inteligência de impactos”, disse Santos.

A adtech não exige investimento mínimo na plataforma, por período ou volume de tela. Com isso, viabiliza que pequenos anunciantes também recorram à mídia digital out-of-home. A plataforma tem funções de RTB (Real Time Bidding), DMP (Data Management Plataform) e Digital Signage integradas.

Mídia programática

/