Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GUT lança área de conteúdo e anuncia liderança
A GUT São Paulo anuncia a chegada da especialista em mídias sociais Patrícia Moura para liderar a recém-criada área de conteúdo da agência.
A missão da executiva será traduzir para redes os objetivos das marcas com conteúdo que tenha potencial para reverberar com a geração Z.
A área será responsável pela análise de dados e insights das redes sociais, curadoria de "influenciadores", projetos de branded content focados em entretenimento e real time.
Com mais de 15 anos de carreira, Patrícia trabalhou em agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan, Heads, onde participou, juntamente com a ONU Mulheres, da pesquisa Todxs, que monitora e mensura a presença e o papel de gênero e raça na publicidade brasileira. No grupo Dreamers, atuou com projetos de conteúdo para redes sociais de marcas como Rock In Rio, Localiza, Submarino, Uber e Itaú.
"O Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo e ainda um grande potencial de novos aderentes", avalia a profissional.