Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TV retrô gigante em criação da GUT para Spaten
A marca de cerveja Spaten instalou um televisor gigante no estilo anos 1990 na cidade de São Paulo, em ação criada pela GUT e que acontece nesta quarta (13) e quinta-feira (14), em frente ao Shopping Cidade de São Paulo.
Com a proposta de resgatar a tensão de assistir às lutas de boxe como no passado, quando a imagem poderia começar a falhar justo no momento do nocaute, a “Spaten TV” convida o público a interagir com o televisor vintage de dois metros de altura.
Ao "dar um tapa" para melhorar a sintonia, ato comum na época das televisões de tubo, o participante (comente maiores de idade) desbloqueia cupons de desconto no aplicativo de bebidas Zé Delivery.
A ideia é que os participantes garantam uma Spaten para assistir nesta sexta-feira (15), em casa, à sessão de lutas promovidas pela Netflix, a principal delas entre Mike Tyson e Jake Paul, da qual a cerveja é uma das patrocinadoras (leia aqui). O evento terá transmissão ao vivo, dos EUA, a partir das 22h de Brasília.
“Comunicar o patrocínio de Tyson vs Paul na Netflix, uma luta esperada no mundo inteiro, com uma TV de tubo gigante ao estilo dos anos 1990 foi uma maneira de usar o ‘hype’ da nostalgia como uma ferramenta de engajamento”, observa Gabriel Padilha, diretor de criação associado da GUT São Paulo.
Este ano, a Spaten está promovendo uma série de ações dentro do universo das lutas, leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.
Serviço “Spaten TV”:
Dias: 13 e 14 de novembro (quarta e quinta)
Horário: 12h às 16h
Local: em frente ao Shopping Cidade de São Paulo - Avenida Paulista, 1230
Idade mínima para concorrer a cupons: 18 anos
Serviço “Noite de Lutas na Netflix”:
Dia: 15 de novembro (sexta)
Transmissão: Ao vivo e em português, só na Netflix
Horário: 22h (horário de Brasília)
Ficha Técnica (ativação Spaten TV):
GUT
CCO (Chief Creative Officer): Bruno Brux
ECD (Executive Creative Director): Tiago Abreu e Pedro Araujo
Diretores Criativos: Julia Mota e Lucas Adam
Associate Creative Director (Diretor Criativo Associado): Gabriel Padilha
Equipe Criativa: Jorge Lucas e Mariane Almeida, Ignacio Carelli e Gabriel Marcondes, Matheus Sanches e Gabriela Barreira, Marcelo Carvalho
CEO (Chief Executive Officer): Valéria Barone
Managing Director (Diretora Geral): Alessandra Visintainer
Head of Growth (Responsável pelo Crescimento): Francine Pellacani
Account Director (Diretor de Contas): Isadora Spinardi
Account Managers (Gerentes de Contas): João Laureano, Bruna Defelippe
Account Executive (Executivo de Contas): Gabriel Patarck
Strategy Head (Responsável pela Estratégia): Gisele Bambace
Strategy Director (Diretor de Estratégia): Guilherme Padua
Strategy Manager (Gerente de Estratégia): Bruno Facundes
Content Strategist Supervisor (Supervisor de Estratégia de Conteúdo): Tuany
Community Manager (Gerente de Comunidade): Victor Galeon
Co-Head of Media & Data (Co-responsáveis de Mídia e Dados): Nathalia Oliveira
Media Director (Diretor de Mídia): Guilherme Froiman
Media Manager (Gerente de Mídia): Daniel Miscolcz
Media Supervisor (Supervisor de Mídia): Jéssica Carvalho
Media Coordinator (Coordenador de Mídia): Lucas Generoso
Media Assistant (Assistente de Mídia): Alex Ferreira e Márcio Moraes
Cliente:
VP de Marketing (Vice-presidente de Marketing): Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp
Brand Strategy Manager (Gerente de Estratégia de Marca): Carolina Caracas
Brand Execution Manager (Gerente de Execução de Marca): Isabela Fraga
Brand Specialist (Especialista de Marca): Filipe Nery, Pedro Vissali
Media Strategy Lead (Líder de Estratégia de Mídia): Larissa Isabelle
Media Strategy (Estratégia de Mídia): Luísa de Alcântara Proença