Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adnet interpreta Galvão Bueno em campanha da Globo
O humorista Marcelo Adnet interpreta o narrador esportivo Galvão Bueno em esquete (assista aqui) que integra a campanha "Milhões de Oportunidades", que tem o objetivo de mostrar para anunciantes e agências as possibilidades oferecidas pela área de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
No filme, Adnet procura transformar a apresentação dos canais, produtos, serviços e soluções comerciais do veículo em uma narração de futebol.
A comunicação, que terá desdobramentos previstos até o final do ano, é composta por peças para mídia impressa, digital e redes sociais.
O material traz uma imagem com todas as marcas Globo em volta do símbolo da empresa: TV Globo, Globoplay, GNT, Multishow, GloboNews, GE.Globo, Sportv, G1, BIS, Viva, OFF, GShow, Telecine, Globo.com, Premiere, Gloob, Gloobinho, Combate, Mais na Tela, ViUHub, Studio Universal, Cartola FC, Universal TV, SyFy, MegaPix e Canal Brasil.
Trata-se do primeiro de uma série de trabalhos que marcarão a evolução do conceito "Milhões de Uns".
"Oferecer milhões de oportunidades para o mercado só é possível porque a Globo é plural. Está em todas as telas, no cotidiano e nas conversas dos brasileiros. E fala, diariamente, com 'milhões de uns' porque está a serviço de todos e de cada um", defende Sergio Valente, diretor de Marca&Comunicação da Globo.
"Oferecemos experiências que agregam, pois nossas histórias são um reflexo da vida pessoas, seus desejos e anseios – estejam elas na TV aberta, por assinatura, streaming ou plataformas digitais. E é com essa mesma presença, com essa mesma capacidade de engajar, que nos relacionamos com o mercado publicitário, nos mantendo sempre em movimento", pontua Valente.
"Para ser parceiro das marcas, precisamos falar com todas, independentemente do tamanho ou segmento de atuação. A campanha reflete a nossa evolução e como acompanhamos as mudanças no mercado publicitário, no Brasil e no mundo, para oferecer as melhores soluções, serviços e produtos para nossos parceiros comerciais", comenta Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Head Of Art: Waldemar França
Criação: Pedro Lenz, Thais Esmeraldo e Marcio Quintão
Diretor de Marketing e Operações: Manuel Falcão
Atendimento: Mariana Novaes e Andrea Pansani
Atendimento: Mariana Novaes e Andrea Pansani