Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oakberry em campanha da Bob
A Oakberry, rede brasileira de fast food saudável, presente em diversos países, lança a campanha ‘Millions of Better Choices’ com o objetivo de padronizar a comunicação da empresa globalmente.
O filme que ancora a comunicação - assinada pela agência Bob - será veiculado pela primeira vez neste fim de semana, durante a pré-cobertura do Super Bowl que o canal ESPN faz para o Brasil.
O insight para a escolha da estratégia, que teve início há três anos, foi a opção Oak Bowl, presente no cardápio da empresa, que mostra que a palavra Bowl faz parte do cotidiano da Oakberry. “A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de se montar o Oak Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor”, defende Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da marca.
A Oakberry estará presente em toda a cobertura da ESPN ao Superbowl 2022, dos "playoffs" até a grande final, que decidirá o campeão desta temporada da National Football League (NFL).
Ficha Técnica
Agência: Bob
Título: Millions of Better Choices
Anunciante: OAKBERRY Açaí Bowls
Produto: Super Bowl 2022
Direção de Criação: Marco Russo
Criação: Marco Russo (Arte), Adriano Monteiro (Redação)
Atendimento: Victor Geronimo
Planejamento e Mídia: Gabriel Netto
Aprovação/cliente: Renato Haidar