Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha destaca 'presentinhos' do Next para clientes
O Next, banco 100% digital do Bradesco, destaca os “mimos”, como descontos e vantagens exclusivas, oferecidos para os seus clientes em campanha criada pela R/GA.
O filme (assista abaixo) mostra a personagem Luiza, uma cliente que passou a se sentir mimada desde que abriu uma conta no Next. O enredo mostra homens "verdes" sempre em volta da protagonista sem que ela perceba.
"A irreverência que faz parte da identidade da marca continua permeando esta nova campanha, com uma linguagem que foge do perfil tradicional do setor financeiro. É ao mesmo tempo simples e direta, próxima do cliente, para atingir um público que espera um banco com um modelo de interação e de entregas inovador", defende Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
"A campanha tem como objetivo posicionar o Next como um banco digital que traz muita conveniência para os clientes. E com a personalidade da marca, que fala de maneira acessível com todos os tipos de pessoas, acredito que a gente conseguiu construir uma mensagem bem divertida", argumenta Saulo Rodrigues, VP, Diretor Executivo de Criação da R/GA.
Além do filme para TV paga e cinema, a comunicação também conta com peças para internet, redes sociais e para mídia out of home. Haverá ainda ativação com "influenciadores" digitais, como Felipe Castanhari e Magá Moura, que irão "mimar" clientes do banco digital.
Ficha Técnica (Campanha Mima Você):
Título: O banco digital que mima você
Produto: next
Anunciante: Banco Bradesco
Agência: R/GA São Paulo
Managing Director: Fabiano Coura
VP, Diretor Executivo de Criação: Saulo Rodrigues
Diretor de Criação: Rafael Freire
Diretor de Criação Associado: Ilan Orengel
Criação Campanha: Rogerio Castro, Tom Vouga
Criação Social/Performance: Bianca Solha, Caroline Hikari
Experience Lead: Herbert Freitas
Experience Design: Melanie Loff-Bird
Visual Design: Renan Antunes
VP Tecnologia & Produção: Edson Sueyoshi
Tecnologia: Thiago Baptista, Chrisla Rodrigues, Samuel Souza, Márcio Garcia
Atendimento: Tatiana Hawthorne, Lilly Mattão, Luana Lopes e Nara Zanoni
Produção Executiva: Flaviz Guerra
Produção: Fernando Fogaça, Natalia Zampieri, Michel Ferreira
Planejamento: Karina Corchs, Glaucia Guerra, Raul Dias e Mariela Furlanetto
RTV: Leonardo de Jesus, Caroline Bonani e Beatriz Couto
Motion Design e peças de social: Andrea Senise, Caio Amaral, Alberto Galloni
Mídia: Ricardo Medeiros, Elaine Endo, Cide Marques, Bruno Sabor, Ana Takahashi, Leandro Lourenço, Leticia Xavier
Marketing Sciences: Juliana Rosário
Cliente: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel
Produtora de filme: Landia / M&A
Diretor: Kayhan Ozmen
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Diretores Produção Executiva: Carol Dantas & Sebastian Hall
Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini
Producer: Camilla Bastos
Diretora de produção: Luciana Oppido
Diretor de Arte: Ana Henriques
Figurinista: Allan Fernandes
Montador: Nathalia Kamura
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Mosh
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de áudio: Loud
Atendimento: Edu Bernardo
Locutor: Renan Corso