arrow_backVoltar

Mind The Goat

Cerveja Bodebrown apresenta seu novo posicionamento

22.02.16

A cervejaria Bodebrown apresenta seu novo posicionamento com o filme “Mind the Goat”, criado pela Fred & Fred em colaboração com o trio de diretores The Youth e com a produtora Shinjitsu Filmes.

O comercial traz o conceito “Be Bold. Go Craft” que valoriza a cerveja artesanal.

"As crafts são uma realidade no mundo e nossa categoria está muito forte no Brasil. A Bodebrown é totalmente independente e nossa missão é levar cerveja artesanal para todos os consumidores, de Norte a Sul. Com o novo posicionamento, estamos assumindo um papel que sempre exercemos, o de levar a bandeira da revolução craft para casa de todas as pessoas", afirma Renan Molin, Brand Director da Bodebrown. "Com o primeiro filme, queremos apresentar um dos nossos principais produtos, que é a Perigosa Imperial Ipa, com 9,2% de álcool, mostrando que não somos essa 'coisa clássica, comportada'", comenta Molin.

Ficha Técnica:

Agência: Fred&Fred
Cliente: Cervejaria Bode Brown
Produto: Perigosa Imperial IPA
Diretor Geral de Criação: Fred&Fred / The Youth
Produtora: The Youth / Shinjitsu Filmes
Direção Geral: The Youth
Direção de cena: Eduardo Lubiazi
Direção de fotografia: Yuri Maranhão
Montagem e Pós Produção: João Machado
Produção Executiva: Carolina Cherobim
Direção de Arte: Alex Rocca
Direção de Arte: Totto Stellfeld
Direção de Produção: Nani Matias
Produção de Elenco: Consuelo Schoemberger e Fábio Parra
Produção de Figurino: Andrea Gappmayer
Finalização: The Youth
Produtora de Som: Gramy Áudio Original

Mind The Goat

/