arrow_backVoltar

Missed Birthdays

6.929 bexigas representam aniversários não celebrados

09.09.24

A entidade de prevenção ao suicídio Campaign Against Living Miserably (Calm) apresenta nova campanha, "Missed Birthdays", desenvolvida em parceria com a ITV e criada pela agência de publicidade Adam&EveDDB.

No centro da iniciativa está uma instalação no Westfield London, que ocorre a partir desta segunda-feira (9) até quarta-feira (11), que reúne 6.929 balões de aniversário, cada um simbolizando uma vida jovem perdida para o suicídio na última década, representando os aniversários que esses indivíduos nunca celebrarão.

Os visitantes do shopping center podem ouvir notas de voz das famílias e amigos daqueles que morreram, compartilhando memórias pessoais de seus entes queridos perdidos.

A campanha visa aumentar a conscientização e iniciar conversas sobre a tragédia do suicídio juvenil, ao mesmo tempo em que oferece suporte aos afetados por ele.

É devastador para um jovem não chegar ao seu 15º, 16º, 17º aniversário. É absolutamente trágico quando esse motivo é suicídio”, declara Simon Gunning, diretor executivo da Calm.

A ITV também transmitirá programação e entrevistas dedicadas ao suicídio juvenil no programa "This Morning".

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Missed Birthdays

/