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C&A incentiva público a fazer doações, por Dia das Crianças
Com o objetivo de incentivar o consumidor a doar peças novas de roupas para instituições que trabalham com inclusão infantil, a rede varejista de moda C&A apresenta a campanha "Misture, Brinque & Compartilhe", criada pela AlmapBBDO, com foco no Dia das Crianças.
A comunicação é composta pelo comercial "Casting C&A" (assista abaixo), que chegou à telinha nesta terça-feira (20), e uma ação que convida o público a fazer doações para instituições parceiras da Fundação Abrinq.
Quem comprar três peças de roupa infanto-juvenis nas lojas da C&A até o dia 12 de outubro vai ganhar uma quarta peça de graça, que poderá ser doada na própria loja. O consumidor também poderá escrever cartões para os pequenos que vão receber os produtos.
O filme mostra crianças dentro de um ginásio, onde se apresentam por nome e idade. Em seguida, são revelados brinquedos e atividades para os pequenos, que os compartilham uns com os outros. Segundo a agência, elas não receberam nenhuma orientação.
A comunicação também é composta por peças para pontos de venda e para as páginas digitais da C&A. Além de modelos profissionais, participam da campanha digital e do PDV meninos e meninas da ONG Casa do Zezinho.
A C&A informa ainda que a cada três compartilhamentos do comercial no Facebook da rede vai doar uma peça para as instituições parceiras da Fundação Abrinq, até o limite de 36 mil compartilhamentos.
A Gael é a responsável pela estratégia, logística de arrecadação e entrega das doações feitas nas lojas, em parceria com a C&A e a AlmapBBDO.
A comunicação também contará com um filme exclusivo para as mídias sociais. Nele, as crianças foram convidadas a montar seus looks de forma espontânea, com peças da coleção Dia das Crianças C&A.
Ficha Técnica (filme Dia das Crianças C&A):
Título: Casting
Duração: 73’’
Versões e Reduções: 60’’, 30’’ e 15’’
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Redatores: Ana Carolina Reis, Gustavo Tasselli e Felipe Líbano
Diretores de Arte: Daniel Poletto e Francis Alan
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo e Nathalia Chaves.
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community Manager: Mônica Alves
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: Landia
Direção: Lua Voigt
Direção de fotografia: Juliano Lopes
Direção de arte: Ana Amélia Medeiros Henriques
Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Atendimento/ Ass Prod. Executiva: Rafael Passos
Stylist: Barbara Chiré
Produção Casting: Bárbara Duarte em parceria com a Pedagoga Iriana Tavares
Pós-produção: CLAN VFX
Finalizadora: CLAN VFX
Montagem: Nathália Kamura
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Mike Vlcek
Compositores: Roberto Coelho e Mike Vlcek
Cantor: Vedo
Nome da Música: Get it Going
Locutor: Daniel Mazzuca
Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Rodrigo Tedesco, Ricardo Bertran e Flavio Goldin
Atendimento Som: Fernanda Costa e Nicole Bonani
Ficha Técnica (PDV, impresso e redes sociais):
Título: Dia das Crianças C&A
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Head of Art: Eric Benitez
Diretores de Arte: Eric Benitez, Juliana Pontual e Francis Alan
Diretor de Arte Digital: Vinicius Watanabe
Ilustrador: Juliana Pontual
Redatores: Felipe Libano e Gustavo Tasseli
Redator Digital: Guilherme Simi
Fotógrafo: Bruna Castanheira
Styling: Barbara Chiré
Filme Olhar Misturado: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora Executiva: Soraya Amaral / SD
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Nathalia Chaves, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community Manager: Mônica Alves
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino