Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento, que tem Heineken no patrocínio, abre venda de ingressos
O festival Mita abre vendas de ingressos nesta quarta-feira, 01, a partir do meio-dia. O evento, que havia anunciado o patrocínio máster de Deezer no dia 20 passado, apresenta outras marcas apoiadoras. A organização repete nesta edição a Heineken também como patrocinadora máster. E duas marcas estão no apoio: TikTok e Baw Clothing.
No primeiro ano do festival, compraram as cotas de patrocínio máster Deezer, Heineken e Ame, o superapp da Americanas, que está atualmente em processo de recuperação judicial.
Como na primeira edição, o evento acontece em duas cidades: no Rio de Janeiro será nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho. A organização é da Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E (Thirty Entertainment).
Nesta segunda-feira, 30, o festival apresentou seu line-up. Serão mais de 16 atrações por fim de semana. Entre os destaques da programação internacional estão Florence + The Machine, Lana del Rey e The Mars Volta.
Já na grade nacional, um dos atrativos é o retorno aos palcos do NX Zero. Outro ponto forte do line-up são os encontros, como Djonga convidando BK e Planet Hemp com Tropkillaz.
O Mita promove ainda um encontro entre um músico brasileiro e um grupo canadense. O maestro Arthur Verocai, que já se apresentou com os maiores nomes da MPB, se encontrará no palco do Rio de Janeiro com os jovens integrantes do BadBadNotGood.
Os show do Rio voltam a acontecer no Jockey Clube, na área aberta conhecida como Pião do Prado. Na capital paulista, o festival mudou de endereço. Será agora no Vale do Anhangabaú.
São parceiros de mídia do Mita: Multishow, O Globo, Mix, SulAmérica Paradiso e Eletromídia. O evento tem apoio também de Prefeitura do Rio de Janeiro, Riotur - Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Visit.Rio / Rio Convention e Visitors Bureau, Prefeitura de São Paulo e SPTuris.