arrow_backVoltar

Mobilidade urbana sustentável

BK e Awto apresentam 'Viaje como um Rei'

05.08.24

Com o objetivo de promover a mobilidade urbana sustentável, a rede de fast food Burger King e a operadora de carsharing Awto firmam parceria para apresentar “Viaje como um Rei”, uma campanha gamificada desenvolvida pelos times de marketing das empresas.

Ao alugar um dos dez carros personalizados e adesivados com a marca do BK - dois deles também com uma coroa no teto -, os usuários podem ganhar vouchers para Whoppers no BK Drive e uma viagem de graça.

Para participar, os usuários devem baixar ou acessar o aplicativo da Awto, reservar um carro com o selo "BK" e fazer sua viagem.

Ao desbloquear a viagem, é possível girar uma roleta e ganhar um cupom que vale dois Whoppers, enviado via WhatsApp.

Quem alugar o carro com a coroa no teto, além da chance de girar a roleta, conquista uma viagem gratuita de até R$ 50.

Os consumidores que retirarem o sanduíche no BK Drive com o carro da Awto e tirarem uma foto marcando as marcas nas redes sociais, também irão receber AwtoCredits, para serem usados em viagens futuras.

Além disso, usuários do Clube BK poderão trocar 180 pontos por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de carro na Awto.

 

Mobilidade urbana sustentável

/